segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Novo romance de John Green sai em novembro

Com tiragem inicial de 200 mil exemplares, Intrínseca lança em outubro ‘Tartarugas até lá embaixo’

Aguardado por milhões de leitores em todo o mundo, o novo romance do norte-americano John Green chega às livrarias no dia 10 de outubro. O livro Tartarugas até lá embaixo, já teve a capa na versão brasileira divulgada e é o primeiro lançado pelo autor em seis anos. 

John Green tem quatro best-sellers publicados no Brasil, todos pela Intrínseca, entre os quais estão “A culpa é das estrelas e Cidades de papel, adaptados para o cinema. De acordo com a editora, juntos, os livros venderam no país mais de 4,5 milhões de exemplares. Para o lançamento de Tartarugas até lá embaixo, a Intrínseca prepara uma tiragem inicial de 200 mil cópias. 


A trama da obra acompanha Aza Holmes, uma menina de 16 anos que decide investigar o paradeiro de um bilionário desaparecido misteriosamente. Aza faz de tudo para agir como uma grande detetive, enquanto tenta também ser uma boa filha, amiga e aluna. Paralelamente, ela precisa ainda encontrar formas de lidar com seu transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Tartarugas até lá embaixo é o mais pessoal dos livros de John Green, autor que desde criança teve a rotina afetada pelo TOC. Recheado de frases sublinháveis e repleto de referências à cultura pop, o livro fala sobre amizades duradouras, reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e estranhos répteis neozelandeses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário