terça-feira, 21 de março de 2017

Programação do Flipoços 2017 já está disponível


A tão aguardada programação oficial do Flipoços 2017 – Festival Literário de Poços de Caldas, que vai acontecer de 29 de abril a 07 de maio, está disponível.
Este ano, para facilitar a sua navegação, a programação do Flipoços está distribuída pelos espaços onde acontecem as atividades. Escolha o espaço desejado e você terá acesso a todos os dias e horários do que vai acontecer em cada espaço. Agende-se para estar em Poços de Caldas, no Festival Literário mais charmoso de Minas Gerais.

Sobre o Flipoços

O Festival Literário de Poços de Caldas, Flipoços, tem se firmado como um dos mais importantes festivais de literatura do Brasil. Conceituado não só pelo grande conteúdo e diversidade de temas, ele também, promove os novos escritores, formando assim uma legião de militantes das letras.

O Flipoços tem características próprias e busca no Brasil e exterior o que há de melhor na Literatura e suas particularidades oferecendo a todos os tipos de públicos, de forma gratuita, contato direto com os mais variados estilos de autores.

O Flipoços, busca na diversidade cultural, o despertar para os livros e leitura. O estimulo ao pensamento estético e ético em relação à vida e ao mundo.

Prepare-se! O Flipoços 2017 acontece de 29 de abril a 07 de maio de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário