sexta-feira, 20 de março de 2015

Autor de "A Outra Sombra" assina contrato com editora americana

Um ano após lançamento no Brasil, livro ganha versão em Inglês

A Outra Sombra - Divulgação

O escritor paranaense Max Moreno assinou contrato com a editora americana American Star Books. O autor terá seu livro (A Outra Sombra – publicado no Brasil pela Editora Multifoco em março de 2014) traduzido para o Inglês, publicado e comercializado nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Max nos conta que ficou surpreso ao receber o “sim” da editora, que demonstrou interesse na tradução e publicação da obra.

De acordo com Moreno, a America Star Books segue o mesmo padrão de publicação das editoras consideradas “tradicionais” no Brasil. Neste método de publicação, todo o investimento na produção, tradução e editoração do livro, fica sob a responsabilidade da editora, que, por acreditar no potencial da obra, assume todos os riscos.

AOutra Sombra (versão em Inglês) tem previsão de lançamento ainda para este ano de 2015. O livro estará disponível nas livrarias físicas e virtuais dos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Sobre o autor

MaxMoreno é escritor romancista, poeta, radialista, redator e professor de Inglês. Seu livro de estreia (A Outra Sombra) foi um dos mais comentados e resenhados na Internet, rendendo matérias em vários sites conceituados no Brasil, entre eles o Portal R7 da Rede Record.

Fonte: CRN Online


Compre aqui!
Edição
: (1) (2014) 
ISBN: 9788582735640 
Número de páginas: 240 
Tópicos: 
Literatura Nacional. 
Gênero: 
suspense, romance, ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário