segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Batman clássico e Drácula da Marvel vêm aí!


Para o próximo Dia das Bruxas/Dia do Saci, a Panini programou um especial da Marvel sobre o maior dos vampiros. Já pela DC, a editora anunciou para os próximos meses a volta do Batman de 1960.

A edição especial Coleção Marvel Terror: A Tumba do Drácula (com Gerry Conway, Archie Goodwin e Gardner Fox nos roteiros e Gene Colan nas ilustrações) chega até o Dia das Bruxas/Dia do Saci para as regiões Sul e Sudeste.


Com 164 páginas de papel off-set, o encadernado reúne as 6 primeiras edições coloridas de The Tomb of Dracula e 2 outras histórias em P&B, Dracula Lives, mostrando o retorno do mestre vampiresco ao nosso mundo e a formação de uma equipe caça-vampiros liderada por uma parenta do célebre Van Helsing.

Já pela DC Comics, como o editor sênior da Panini, Levi Trindade, havia prometido no final do ano passado, sai no Brasil a coleção Batman ’66. Trata-se da curiosa adaptação para os quadrinhos do clássico seriado de TV da década de 1960, estrelado por Adam West e Burt Ward.

 Com roteiros de Jeff Parker e desenhos de Jonathan Case, o especial deve ter formato 17 cm X 26 cm, 132 páginas em papel couché e capa dura. O encadernado ainda não tem data definida para publicação, mas deve chegar até o final do ano.

O Cavaleiro das Trevas ainda deve ganhar os especiais A Corte de Corujas, com as primeiras histórias do herói na nova fase da DC, Os Novos 52, e também um sombrio especial de Natal, Batman: Noel, revolvendo o passado nebuloso de Bruce Wayne.

Fonte: Saraiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário