sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Livro: veja os destaques entre os lançamentos e títulos em pré-venda


Romance, suspense, mitologia, reflexão e quadrinhos estão entre os temas e gêneros dos lançamentos recentes.

Os destaques ficam com o esperado desfecho da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, a edição de Garota Exemplar com nova capa, uma edição definitiva para a história Morte, de Neil Gaiman, e o drama adolescente Para Onde Ela Foi, de Gayle Forman, entre outros lançamentos e livros que já estão em pré-venda. Veja abaixo:

LANÇAMENTOS:

Morte, de Neil Gaiman (Panini)

Este é o que se pode chamar de item de colecionador. O livro reúne todas as histórias estreladas pela personagem Morte, incluindo O Som de Suas Asas (primeira aparição) e Fachada, publicadas originalmente em Sandman; as minisséries O Alto Preço da Vida e O Grande Momento da Vida; e as histórias Um Conto de Inverno, A Roda, Morte e Veneza e A Morte Fala da Vida. A edição traz artes de Chris Bachalo, Mark Buckingham, Mike Dringenberg, P. Craig Russell, Dave McKean, entre outros.

Mudar, de Flávio Gikovate (MG Editores)

Percorrendo os caminhos que moldam o indivíduo – a biologia, a cultura e a personalidade –, o autor leva-nos a refletir sobre a capacidade que todos temos de mudar. O psicoterapeuta aborda os mecanismos por trás da nossa resistência à mudança e mostra como podemos entendê-los para, então, superá-los.

Diablo III: Livro de Tyrael, de Doug Alexander (Record)

Tyrael, o ex-Arcanjo da Justiça e personagem de Diablo III, jogo da Blizzard Entertainment, compila neste volume único escritos próprios e de outros personagens, como Deckard Cain, de Livro de Cain, título antecessor.

Garota Exemplar, de Gillian Flynn (Intrínseca)

Na esteira do lançamento do filme baseado no best-seller, com estreia em 2 de outubro, a editora lança o livro em uma edição com nova capa, inspirada no pôster do longa.

Diferentes autores falam sobre negócios em obras dedicadas a temas específicos. Integram a coleção os títulos
 Introdução À Gestão, Gestão de Pessoas, Vendas, Gestão do Tempo e Grandes Apresentações. Venda exclusiva na Saraiva. Disponíveis também em e-book.

PRÉ-VENDA:

Clássicos da literatura russa em formato de bolso, com mais de um texto em cada livro. Integram a coleção obras de autores como Liev Tolstói, Fiódor Dostoiévski e Anton Tchekhov. Venda exclusiva na Saraiva. Lançamento em 1º de outubro.

Guga, Um Brasileiro, de Gustavo Kuerten (Arqueiro)

Autobiografia do ex-tenista brasileiro, campeão de Roland Garros. Disponível também em e-book. Lançamento em 2 de outubro.

Quinto e último volume da série de aventura e fantasia baseada na mitologia greco-romana. Disponível também em e-book. Lançamento em 7 de outubro.

Um Amor de Cinema, de Victoria Van Tiem (Verus)

Na história, o ex-namorado de Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, propõe a ela uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. Lançamento em 7 de outubro.

The Walking Dead: A Queda do Governador Parte Dois, Vol.4, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga (Galera Record)

Continuação da história de um dos personagens mais controversos da série. Lançamento em 7 de outubro.

Para Onde Ela Foi, de Gayle Forman (Novo Conceito)


Continuação da obra Se Eu Ficar, da mesma autora, agora a história é contada na voz do personagem Adam, namorado de Mia, a violonista de 17 anos que sofre um grave acidente no primeiro volume. Há quem diga que a trama fez chorar mais do que A Culpa é das Estrelas, de John Green. Os dois livros de Gayle já tiveram os direitos de adaptação para o cinema comprados. Disponível também em e-book. Lançamento em 15 de outubro.

Font
e: Saraiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário