segunda-feira, 28 de julho de 2014

Oprah Winfrey posta foto ao lado de Paulo Coelho

O escritor brasileiro Paulo Coelho recebeu neste sábado (26) a apresentadora americana Oprah Winfrey em sua residência. Paulo Coelho, que atualmente mora em Genebra, na Suíça, lançou seu mais novo romance, intitulado "Adultério", no início deste ano.


No entanto, na foto postada por Oprah nas redes sociais, o clássico "O Alquimista" é que pareceu estar em evidência na entrevista, já que a apresentadora segura um exemplar em inglês - provavelmente autografado.

Na legenda, Oprah demonstrou sua admiração pelo brasileiro: "Me divertindo numa conversa com um dos meus autores favoritos em sua casa em Genebra, na Suíça".

Paulo Coelho também usou seu perfil nas redes sociais para registrar o encontro com a apresentadora. "Entrevista mágica com Oprah hoje", escreveu na legenda da foto. 


Escritor brasileiro mais traduzido em outros países, Paulo Coelho acaba de ganhar a cinebiografia "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho", que aborda as diversas fases de sua vida. O filme estrelado por Júlio Andrade (que também viveu Gonzaguinha nas telonas) abriu o Festival de Cinema de Paulínia, que termina neste domingo (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário