segunda-feira, 14 de abril de 2014

Último livro da trilogia 'Divergente' dará origem a dois filmes

Como tem acontecido frequentemente nas adaptações das séries literárias para os cinemas, o terceiro e último filme da trilogia Divergente também será dividido em duas partes. Estrelada por Shailene Woodley, a primeira parte da aventura de Tris Prior já estreou Nos Estados Unidos e arrecadou até agora mais de US$ 115 milhões. Nas telonas brasileiras, o longa estreia nesta quinta-feira (17).


Conforme anunciou o estúdio Lionsgate, 'Convergente: Parte 1' será lançado no dia 18 de março de 2016 e a segunda metade da história chegará aos cinemas um ano depois, em 24 de março de 2017. O filme 'Insusgente', segundo da franquia, deve estrear me março do próximo ano e começa ser produzido em maio.

As datas são previsões de estreia nos cinemas norte-americanos e caem em duas sextas-feiras. No Brasil, as estreias já estão acontecendo às quintas.

Assim como aconteceu com Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes, a série de televisão Game of Thrones também dividirá o terceiro livro 'As Crônicas de Gelo e Fogo' em duas temporadas. A terceira e quarta estão no ar atualmente na HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário