sábado, 29 de março de 2014

"50 Tons Brazucas" - Autoras brasileiras lançam romances eróticos

Em 2013, entre os livros mais vendidos no Brasil estava à trilogia Cinquenta Tons de Cinza, da britânica E. L. James. Quem também figurou nesta lista foi à americana Sylvia Day, com títulos como Para Sempre Sua e Toda Sua.  Mas, engane-se quem pensa que este gênero, especial para 'adultos', é dominado apenas pelas autoras internacionais. No Brasil, também existem escritoras debruçando sobre este tipo de literatura que vem fazendo a cabeça de novos leitores. Entre elas estão autoras baianas Silvia Fernanda e Tatiana Amaral.

As autoras lançarão seus novos livros nos dias 5 e 6 de abril, às 16h. O primeiro evento será realizado no sábado (5), na livraria Leitura do Salvador Norte Shopping (São Cristóvão) e o segundo acontecerá no domingo (6), na Leitura do Shopping Bela Vista.

Na ocasião Silvia lança 'A inacreditável Arte de Ser um Capacho – Uma vingança nunca foi tão Doce' (Modo Editora) e Tatiana 'Função CEO – A descoberta do prazer' (Literata).

'A inacreditável Arte de Ser um Capacho' - Desde a infância, Charlie e Amanda brigavam como cão e gato. O passatempo de ambos era criar pequenas vinganças um contra o outro, até que numa dessas vinganças, as coisas saíram um pouco de controle. E acabaram tendo uma alucinante noite de amor. Charlie, que sempre foi um sujeito indomável no campo amoroso, acostumado a ter várias mulheres aos seus pés ao se apaixonar por aquela pequena peste que o atormentou por anos não imaginava a reviravolta que sua vida teria após Amanda passar por sua vida. 


'Função CEO – A descoberta do prazer' - Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário