sábado, 15 de fevereiro de 2014

Stephen King anuncia novo livro para 2014

O escritor Stephen King anunciou em seu site oficial a data de lançamento de Revival, seu novo romance previsto para 11 de novembro deste ano. Segundo a descrição do próprio autor, a história, que será ambientada em meados do século XX em uma pequena cidade de New England, Estados Unidos, vai narrar a relação entre Jamie Morton, um jovem músico viciado em drogas, e o Reverendo Charles Jacobs, um pastor da igreja local.


Na sinopse revelada por King, o relacionamento de Jacobs e Morton é abalado quando uma tragédia afeta a família do reverendo. Ele então perde a fé em Deus e é banido da cidade. O jovem Jamie passa a tocar em bandas por todo o país e vive um estilo de vida nômade. Em seus trinta e poucos anos – viciado em heroína, encalhado e desesperado –, Jamie volta a encontrar Charles Jacobs.

O livro, 89º de sua carreira, será o sucessor de Mr. Mercedes, primeiro romance policial do escritor americano, que será publicado também este ano, em junho. A última obra de King foi Dr. Sleep, uma sequência do clássico O Iluminado (1977).


Nenhum comentário:

Postar um comentário