sexta-feira, 5 de julho de 2013

Stephen King - A Biografia



Stephen King - Coração Assombrado - A Biografia

Lançamento da Editora Darkside


A biografia de um dos autores mais populares no mundo contemporâneo. Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop, com mais de 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras. Seus romances best-sellers têm capturado a imaginação de milhões de leitores mundo afora. Mas quem é o homem por trás dessas histórias de horror e tristeza e do sobrenatural? De onde nascem suas ideias? E o que o leva a continuar a escrever em um ritmo alucinante, após uma carreira de quase quatro décadas?

Lisa Rogak nos conduz ao universo peculiar de Stephen King. Sua infância, seus medos, sua determinação, o primeiro contato com a escrita, as agruras da adolescência, as dificuldades de um ícone e o lado do pai de família, o músico, o fã de beisebol e o amigo generoso. Apesar de seu trabalho escuro, perturbador, mas de extrema força emocional, King tornou-se reverenciado por críticos e seus milhões de fãs mundo afora como uma voz de todos os americanos mais parecidos com Mark Twain e HP Lovecraft. Stephen King – A Biografia – Coração Assombrado narra sua história, revelando o caráter de um homem que criou algumas das mais memoráveis – e assustadoras – histórias da literatura contemporânea.

Quotes do autor

"Se você não tem tempo de ler, não tem tempo (nem as ferramentas) para escrever. Simples assim."

"Monstros são reais, e os fantasmas também. Moram dentro de nós e, às vezes, eles vencem."

"Escreva com a porta fechada. Reescreva com a porta aberta."


2 comentários:

  1. Nem acredito que vc fez um post sobre o Stephen na minha opinião um dos melhores autores de suspense e terror, seu blog ta demais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Donnefar!
      É verdade, Stephen King é um dos maiores escritores de todos os tempos.
      Valeu pelo comentário ;)

      Abraço!

      Excluir