quarta-feira, 12 de junho de 2013

Garota Exemplar - O Thriller do Ano

Vídeo: Gillian Flynn fala sobre "Garota Exemplar"



“O retrato de um casamento tão aterrorizante que vai fazer você passar um bom tempo pensando em quem realmente é a pessoa que está ao seu lado na cama.”
Time

****

“Um thriller arrebatador, o retrato magistral do desenrolar de um casamento.”
The New Yorker

****

“Um thriller engenhoso e perverso. Uma leitura de tirar o fôlego, Garota exemplar mostra, por meio de reviravoltas e estranhezas, as tênues relações de poder entre homens e mulheres e como muitas vezes os casais estão à mercê de forças além de seu controle.”
Entertainment Weekly

****

“Com uma trama digna de Alfred Hitchcock, Garota exemplar vasculha os recônditos mais sombrios da psique humana. Uma leitura deliciosa, que vai prendê-lo até a última página.”
People

****

“Um suspense de ritmo alucinante e também uma cuidadosa análise da relação conjugal. Extremamente bem construído e surpreendentemente reflexivo, é uma leitura maravilhosa.”
The Boston Globe

****

“Ao mesmo tempo um thriller e uma história de amor macabra, escrito de forma incrível, com voltas e reviravoltas nada óbvias.”
New York Post

****

“Com um humor negro e inteligente, Garota exemplar traz à tona uma verdade sobre os casamentos aparentemente perfeitos: às vezes é seu pior inimigo quem desperta o melhor em você e, nesse caso, é bom mantê-lo por perto.”
Salon

****

“A história se desenrola de forma precisa e fascinante. Mesmo quando você sabe que está sendo manipulado, procurar as peças que faltam é metade da emoção.”
Oprah.c

Um comentário:

  1. Bom dia Max! Como vai?

    Eu tenho um blog literário e gostaria de saber se você se interessa em fazer uma parceria com ele.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    Caso queira, entre em contato comigo pelo email. nadjamoreno@gmail.com

    Abraços! Boas leituras e sucesso!

    ResponderExcluir